Procedimentos

Abdominoplastia

Dentre as partes do corpo que a maioria das pessoas mais reclamam, o abdômen está entre os primeiros que elas desejam modificar. Os esforços não são poucos, dietas, séries de abdominais e, ainda assim, estão insatisfeitas com os resultados obtidos. É aí que entra em ação a abdominoplastia.

Ela é uma cirurgia plástica que consiste no remodelamento do abdômen através da remoção do excesso de pele e gordura concentrados por oscilações de peso, gravidez ou flacidez. Existem vários tipos deste procedimento, sendo alguns deles:

  • Abdominoplastia clássica: tem como objetivo remover o excesso de pele e corrigir a flacidez no abdômen;
  • Abdominoplastia extensa: remove o excesso de pele, corrige a flacidez do abdômen e também elimina os excessos laterais;
  • Miniabdominoplastia: é uma cirurgia menor, indicada para pacientes que possuem dificuldade para eliminar somente aquele excesso de pele que fica abaixo do umbigo, conhecido como o famoso “pneuzinho”;
  • Lipoabdominoplastia: indicado para quem possui uma camada de gordura mais espessa. Essa técnica irá remover excesso de pele, gordura do abdômen, cintura, dorso, além de remodelar a silhueta.

 

 

WeCreativez WhatsApp Support
Agende sua consulta
👋 Olá, como posso te ajudar?