Procedimentos

Braquioplastia (Lifting de Braços)

O excesso de pele e a flacidez no braço te impedem de usar determinadas roupas ou até de dar tchau com confiança? Esses são problemas comuns que afetam a autoestima, principalmente das mulheres, e podem surgir devido a variações drásticas de peso ou pelo processo de envelhecimento.

Para tratar essas regiões, existe a braquioplastia. Essa é a cirurgia plástica feita para tratar a flacidez e o tecido excedentes no tríceps. Caso a pessoa também apresente gordura localizada, a lipoaspiração pode ser feita em conjunto a operação, para alcançar um resultado ainda mais satisfatório, devolvendo o contorno da região e o bem estar da paciente.

Como qualquer procedimento cirúrgico, a braquioplastia deixa cicatriz. Porém, a extensão dessa marca depende não só da técnica utilizada pelo profissional, mas também da quantidade de pele em excesso.

Em pacientes com pouca flacidez, a cicatriz é discreta e localizada apenas na axila. Já quando ela é excessiva, a incisão é um pouco maior e se estende pelo braço podendo chegar próximo ao cotovelo. Por isso, antes de realizar a operação é importante expor todas as dúvidas e expectativas ao seu médico.

WeCreativez WhatsApp Support
Agende sua consulta
👋 Olá, como posso te ajudar?